domingo, 12 de abril de 2009

Estreando (Apresentação básica I )

Caros amigos e possiveis leitores. Em primeiro lugar sejam bem-vindos ao nosso blog. E em seguida venho me apresentar a vocês.

Meu nome é Karen S. Vazquez, sou casada, tenho 24 anos (completados exatamente hoje), mãe de uma princesinha linda, um presentão de Deus e Cristã membro da igreja Quadrangular da Vila Verde.

Este blog foi criado no intuito de compartilharmos algumas de nossas experiencias e testemunhos do dia a dia. Meu marido (Altair S. Vazquez ) que também será um dos autores deste blog e eu desejamos que nossas palavras e experiencias possam de alguma forma ajuda-lo, e se isto acontecer de qualquer forma imaginavel e possivel, já seremos gratos a Deus.

Por enquanto serei breve, mas logo contaremos com detalhes sobre como chegamos até aqui e onde estamos agora.

Eu sempre fui cristã (ou pelo menos achava) e meu marido aceitou a cristo há uns 4 anos num ato desesperado de mudança e transformação. Hj somos uma familia que luta diariamente contra toda e qualquer força maligna que nos queira impedir de vencermos e sermos aquilo que Deus quer de nós.

Temos vivido o sobrenatural e visto muitos milagres acontecerem ao nosso redor. E é isso que viemos aqui compartilhar com vocês.

Esperamos que gostem e que apreciem apenas como testemunho de fé e esperança para suas vidas. E que toda honra e glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo hoje e sempre.

Até logo

PAZ

Karen S. Vazquez

2 comentários:

Rogerao disse...

Servir a DEUS é maravilhoso , e se precisar interceder por qualquer pessoa vamos fazer isso pessoal! Vencendo o inimigo !!!! SEMPRE !
DEUS abençõe todos vocês !!!

Anônimo disse...

Olá gostei de conhecer este blog, tamb sou evangélica, é maravilhoso servir ao Senhor Jesus! A apenas um dia atrás tive uma esperiencia maravilhosa fui para um retiro espiritual só para mulheres e Deus impactou a minha vida de um jeito q as vezes eu penso q foi um sonho, estava muito fraca espiritualmente e Deus renovou as minhas forças. Que Deus te abençoe querida.